sábado, fevereiro 11

Para meu bem querer....

Hoje  mais uma vez você me fez feliz,
Sempre senti seu amor por mim,
Sempre me embriaguei em seus carinhos,
Em suas palavras ternas, porém....
Hoje você se superou!
Jamais pude imaginar ser a protagonista de uma grande
História de amor como essa em que estamos escrevendo...

Quando você se aproximou eu lhe contei dos meus medos,
Das minhas decepções, dos meus amores e desamores...
Você nada me prometeu, apenas pediu para que eu lhe escutasse
E que também permitisse a sua aproximação.

Hoje admito que eu estava totalmente fechada para novos amores
Não queria mais construir castelos ,
não queria mais esperar pela utopia de príncipes e
nem do esperado: Viveram felizes para sempre!!!!

Mas teus princípios me surpreenderam,
Como surpresa fico em todas as vezes que nos vemos,
Mas hoje, meu bem querer, hoje você com seu romantismo,
E acima de tudo, com seu instinto de fazer bem ao outro...
Me provou o que é gostar de alguém...
O que é atingir o ápice ao fazer feliz quem se quer bem.

Obrigada pelo dia de hoje,
Obrigada pelo dia de ontem,
Obrigada por ter insistido há  alguns meses atrás
Para que eu lhe desse uma chance,
E acredite que não lhe dei chance alguma,
Você me deu novamente a chance de ser feliz....

vivikabert

2 Comments:

Joana Neves said...

Olá amiga querida!
Saudades... Estou a aproveitar esta paragem de Carnaval pra visitar os amigos e desejar um Bom Carnaval!
Tem selinho para vc lá no meu blog!!
Este é o link do mimo:http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2012/mimo%20carnaval.gif

Ofereço com maior carinho!
um grande beijinho e um bom inicio de semana!

PS: Tem tb mimo do Dia dos Namorados pois em Portugal comemoramos a 14 d Fevereiro...
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://materialspsp.blogspot.com

dado said...

Oi amiga. passando pelo seu belissimo espaço e para lhe deixar um convite . Participar da terceira edição do BBB big brother dos blogueiros. adoraria ter sua presença entre os amigos que irão participar. tenha um otimo final de semana Dado

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts