sábado, novembro 20

Horizontes

(Elaine Geissler
Composição: Flávio Bicca)


Há muito tempo que ando
Nas ruas de um porto não muito alegre
E que no entanto
Me traz encantos
E um pôr-de-sol lhe traduz em versos
De seguir livre muitos caminhos
Arando terras, provando vinhos
De ter idéias de liberdade
De ver amor em todas idades
Nasci chorando, moinhos de vento
Subir no bonde, descer correndo
A boa funda de goiabeira
Jogar bulita, pular fogueira
Sessenta e quatro, sessenta e seis, sessenta e oito um mau tempo talvez
Anos setenta não deu pra ti
E nos oitenta não vou me perder por ai
não vou me perder por ai
não vou me perder por ai
não vou me perder por ai

1 Comment:

Joana Neves said...

Amiga querida,

Desejo-lhe saúde,

para que você possa desfrutar cada dia da sua vida.

Desejo-lhe o amor de amigos e familiares,

e a paz dentro do seu coração.

Desejo-lhe a beleza da natureza,

para que você possa desfrutar da obra de Deus.

Desejo-lhe sabedoria para escolher as prioridades,

sobre aquelas coisas que realmente importam na vida.

Desejo-lhe generosidade para que você possa compartilhar

todas as coisas boas que vêm para você.

Desejo-lhe felicidade e alegria …

E bênçãos para o Ano Novo.

Desejo-lhe o melhor de tudo …

Que você tão bem merece.

Um feliz 2011!!

Ofereço selinho de Ano Novo com
todo carinho:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/feliz%20ano%202011.gif

Boas entradas:)

Ps: Peço desculpa pela minha ausência...
foram dias tristes por causa do falecimento
de minha vozinha...

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts