sexta-feira, novembro 12

E o Natal ta ai...

                                                    Mais um ano que voou....

Não consegui realizar nada do que havia planejado...

Há alguns anos atrás eu imaginava que o ano passava mais rápido pelo fato de sermos adultos, termos nossas obrigações e quando víamos já tinha passado outro ano, mas hoje, quando fomos montar a nossa árvores de Natal, minha filha de 4 anos falou:
- Di novo a árvore de Natal?
- É Vitória, o Papai Noel logo vai chegar, temos que arrumar a árvore para ele ficar feliz e deixar um presente para quem foi boazinha durante o ano!
- Mas eu nem fiquei com muita saudade dele.....

Voz de criança é voz de Deusl Acredito que esse 'nem fiquei com muita saudade dele' ela também achou que passou rápido.
Foi um ano atípico, com a 1ª mulher a ser eleita presidente do Brasil ( não votei nela, não acredito no PT, mas já que ganhou, que faça o melhor! quero chegar daqui a 4 anos e dizer que estava errado meu conceito sobre  dela..)m tivemos paralizaçãõ no mei do ano devido a gripe A e não teve gripe A; assassinatos mais frequentes, o crime se tornando algo banal, desavenças nas famílias... não foi um bom ano não.

Mas tá ai o próximo, tomara que seja melhor!

 /></a><a href=


0 Comments:

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts