segunda-feira, julho 26

PRESENTINHO

Ganhei este selinho lindo
"ESTE BLOG TEM GLAMOUR"
 da amiga Nanda Menezes

Regrinhas:
1. Contar de onde veio : O Meu Kantinho
Passar para 10 amigas.

Então vamos lá:
2. Lin
6. Polinha
9. Rafa


 queria oferece a mais blogs, mas obedeci
as regrinhas.... bjs

2 Comments:

cassia said...

ai, amei seu blog...muito lindo...parabéns!
o meu eh novo...espero vc lah
bju

Viviani(Harmonia&Arte) said...

Amiga, obrigada pela indicação ao lindo selo! Adorei!!!
Não vi aqui o selo do dia da amizade, mas entendo que pelo fato de não ter dado de passar na casa de todos, devido meu caçulinha não estar bem...você talvez não ficou sabendo! Mas aviso que a postagem ainda está lá, viu! Entre na sala e pegue o seu, ainda tá em tempo!
Aviso tbm, que já estou participando desde a 1º campanha e divulgando a Ecadernadora, que eu nem sabia que era de vcs, agora darei mais valor ainda! Amiga obrigada pelo seu carinho e por sua amizade...adoro vc...bjs e sucesso!!!

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts