sexta-feira, abril 30

Tenho estado distante da blogosfera.... ultimamente a vida é uma loucura....

Mas quero dizer que estou BEM, muito BEM.... coisas já se resolveram, ou pelo menos já se esclareceram.. e ai tudo fica mais facil...

Estou firme no meu regime alimentar... inclusive iniciei a caminhada na hora do meu almoço... gosto de caminhar, mas quando se tem apenas 1:15h de almoço, fica meio dificil.
Porém como trabalho em frente ao Jd Botânico, nem tenho o que reclamar! O negócio é colocar um agasalho, tênis e andar, andar, andar... chegar rapidinho, tomar banho, passar o cartão e estar PRONTINHA...

Há algum tempo mudou a dinâmica de acolhimento aos alunos nas 6ªs feiras... Agora o Paulo não faz mais o acolhimento ( professor de musicoterapia), essa tarefa foi delegada a algumas professoras, e claro !!!!! Meu nome tinha que estar lá né????

No começo foi tranquilo, eu colocava um DVD infantil e tudo bem.... agora a coordenadora "sugeriu" que colocássemos "Música pra Dançar"... eu não fiquei contente pois não tenho perfil para ficar animando todos os alunos. Conversei com a pedagoga ontem e pedi para mudar isso, que coloquem o nome de outros professores também e não somente de 3! Falaram que vão mudar, mas que eu teria que fazer o acolhimento de hoje..... Meleca....

Bom peguei um CD  qualquer e coloquei.
Acho que devido ao meu estado de espírito, nossa, adorei... dancei até, dancei sozinha, dancei com alunos, nem parecia eu, pois sou um tanto reservada!
Isto é , sou MUITO animada, mas sou animada em festas, em locais onde sou só mais uma; agora em lugares onde sou o centro, aí eu me fecho mesmo!
Deve ser coisa de Leonina, que tem que ser perfeita em tudo e  jamais receber uma crítica!

É isso....

fui

3 Comments:

Joana Neves said...

olá miga querida!Dscp minnha ausencia amiga mas tenho andado numa correria...Passando pra oferecer o selinho do Dia da Mãe! Encontra nos 1ºs posts do blog ou neste link: http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selo%20dia%20da%20m%C3%A3e.jpg
bjinhos e boa semaninha!
Ps: adoraria que visitasse meus outros bloguinhos
http://materialspsp.blogspot.com
http://mylovelyrecursos.blogspot.com

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Joana Neves said...

Olá amiga:) Passando para oferecer o prémio DARDOS e lhe desejar um lindo Fim de Semana:)

Adorei as novidades do blog:)
bjokinhas 1000=^.^=

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Maria Marlene said...

Realmente tenho sentido a sua falta, amiga! Mas entendo...a vida da gente é uma correria total! Espero que tudo dê certo e volte brevemente. Seus posts são sempre muito relevantes. Deus esteja no comando da sua vida e de toda a sua família. Bjus no seu coração!

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts