sexta-feira, abril 23

Sinto falta de você!



Sinto-me diferente hoje,
Querendo colo, ser abraçada, acolhida...
Lembrei-me de seu colo quente e protetor!

Senti saudades de você,
Vontade de voltar ao passado
Passar novamente por coisas
Que na hora não compreendi direito
Mas que serviram para me fazer crescer.
Suas palavras sempre foram firmes,
Sempre me ensinaram algo
Ensinaram coisas da vida e do amor!

Gostaria de poder tê-lo novamente,
De poder vê-lo e segurar na sua mão.
Poder contar o que se passou nesse tempo
Em que tivemos separados.

Poder contar as coisas que fiz,
Coisas que fui obrigada a fazer.
Momentos em que pensei em ti,
Momentos em que te revivi.

Gostaria de poder abraçá-lo,
Sentir aquele abraço acolhedor...
Um abraço carinhoso e sincero,
Dar um beijo em seu rosto
E acariciá-lo, sentindo em minhas mãos
O tempo que você viveu.

Dói meu coração lembrar que poderia
Ter ficado mais tempo ao seu lado.
Meu peito aperta, quase me sufocando
Quando lembro de uma certa briga que tivemos.

Não te escutei, não te respeitei como filha.
Ah! Meu pai, como gostaria de pegar na sua mão
E novamente caminharmos pelas ruas,
Você me ensinando coisas e eu te admirando!

Sinto falta de você!

Viviane Patrice

0 Comments:

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts