segunda-feira, fevereiro 8

RETORNO DOS ALUNOS

Primeiro dia de aula de 2.010!
Gostei da minha turminha, apesar que hoje faltaram alguns alunos digamos "chave" para o bom andamento das turmas!

Faltou um aluno na turminha da manhã, e dois a tarde.
Foi muito bom revê-los, alguns não estudarão mais comigo e ficaram me procurando!
Se para o aluno "normal" as mudanças já geram medo, incertezas, imagine para os especiais....
mas também essa é uma maneira para prepará-los para a vida....
Tô cansadinha hoje... depois eu escrevo mais!

bjs

F U I

4 Comments:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...

oieeee amiga!

que lindoooo esse bloggggg!
amei!

=D

uma ótima semaninha!

=D

Joana Neves said...

(")>.(")>  
( ,,)( ,,)
ﻷﻣﻷﻷﻣﻷﻷﻣﻷﱞﻷﻣﻷﱞ
Olá amiga!!
Passando para oferecer meu selinho
de Carnaval, que está na salinha "presentes para si"!:)
Em Portugal nesta semana também se festeja o dia dos namorados, por isso se quiser pode também pegar o selinho que fiz:)

Desejo um FELIZ e DIVERTIDO CARNAVALLL, pra vc, sua familia e amigos=^.^=

bjokinhas,Joana
ღ\\(^_^)//ღ

http://joananeves.splinder.com

Joana Neves said...

Olá amiga! Cá estou eu novamente=^.^= vim cá oferecer o Prémio dardos que está na minha salinha "Prémios recebidos". Encontra-o tb neste link:
http://mylovelypresent.splinder.com/post/22236981/Pr%C3%A9mio+Dardos%3A+Obrigada+amiga


Uma boa semaninha!
bjinhos, Joana Neves.
http://joananeves.splinder.com

lin said...

視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,色情

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts