quinta-feira, fevereiro 4

IMAGENS DA SARAH KAY PARA DECOUPAGEM - LEMBRANÇAS DA INFÂNCIA

Estava arrumando umas coisas antigas, na verdade procurando um documento, e ao vasculhar uma pequena caixa onde guardo documentos antigos, encontrei algumas "cartas" (isso ainda existe) de uma colega da adolescência, a TÊ, o convite da minha formatura de 8ªserie, o convite da minha formatura do 2º Grau (sim, ainda sou do tempo do 2º grau) e algumas figurinhas da Sarah Kay...
Nossa, recordei-me que fazia coleção delas , tinha um album que completei e passei papel contact nele todo para não danificar! As repetidas eu colava nos cadernos de escola, ou no diário.Amava aquelas frases, tão pequenas, cheias de poesias.. era ler e pensar no garoto da ´vez!!!Aiaiai, como era bom sonhar!
Como era fácil e gostoso viver!
Tudo parecia mágico
Onde será que está este album?
Talvez na casa da minha mãe, nunca mais havia pensado nele...

Para matar as saudades, vou postar algumas imagens da Sarah Kay que encontrei na Net:

Lindas né? A simplicidade e o romantismo expresso nessas figuras de Sarah Kay, nos leva a refletir sobre nossos valores...

1 Comment:

Maria João said...

Olá Vi.
Passei para lhe desejar um super final de semana, cheio de felicidade.
Adorei essas imagens, apesar de não serem do meu tempo.
Beijinhos.

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts