segunda-feira, fevereiro 15

DE VOLTA AO TRABALHO - PRIMEIRA SEMANA!!! 2.010 começou com força total!

Como nos acomodamos com as coisas boas...
Depois de 42 dias de vida mansa ( eita coisa boa essas férias!!!!), retornei ao trabalho, mas sem pique!
Como me cansei nesta semana, não tanto pelo trabalho em si, mas com o 'montante' de coisas que cai em cima de nós...

Imagine voltar a ser : profissional, professora, mãe, mãetorista (levar duas para a escola), fazer compras para a casa, cozinheira, lavadeira de roupas, babá, doméstica, esposa e mulher!!!
Ufa!!! sobra muito pouco tempo para nós..
Ainda mais com a diferença de idade das minhas princesas: Marjorie (18 anos) trabalhando e fazendo curso de Design de Moda, quando chega em casa tem muitas novidades e quer repartir, quer opinião (isso é maravilhoso, mesmo que todas as minhas opiniões em seus trabalhos de escola não sejam aceitas, é otimo saber que ela ainda quer que eu esteja presente em suas atividades, muitas mães gostariam de ter esse momento e seus filhos não permitem, então por mais cansada que eu esteja, prezo muito esse momento!!!) e a Maria Vitória (3 anos), com o cansaço de ficar na escolinha em período integral, qdo chega em casa , quer aproveitar então me solicita à brincadeiras, conversas, aproveito para tomarmos banho juntas, assim é um período a mais para nós... depois tem o jantar, a manha de ter ficado longe... o soninho que chega fazendo estragos no humor...
Ainda bem que as duas chegam em horários diferentes, pego a Vitória as 17:30 na escola e a Marjorie só chega em casa por volta das 19horas... dá tempo de dar atenção para as duas...
Quando a Vitória dorme, o maridão chega em casa do serviço.... aí hora de ser esposa, escutar e falar das novidades e tédios do dia-a-dia....enfim, por volta das 23 h, consigo me sentar... ver a agenda e plreparar a mochila da pequena.., ver um pouco de TV e entrar na NET.
Isso tudo coincidiu com umas aulas que resolvi ter de PSP, só que estou tão exausta nessa hora, que o cérebro não funciona mais... há 3 dias que não consigo passar da aula nº 03....que raiva de mim mesma!
Ah! Ia me esquecendo, colocamos o nosso apto a venda, então tem as visitas dos candidatos a compradores e eu procurando outro imóvel!
Como eu aguento? Como já disse, ainda bem que sou ligada no 550v...


Umas fotos de hoje, brincando com a Totóia. Tive que fotografar!
Amei a maneira como ela "arrumou" a casinha dela, tudo em ordem: tinha quarto, cozinha, sala , banheiro do nene.... nossa,  passamos muitos conceitos para os pequenos sem nos darmos conta! E como eles absorvem tudo?!!!
Olha só como ficou a sala da minha casa hoje pela manhã....

Bom e assim ta sendo o nosso Carnaval neste ano!!!!

6 Comments:

Arte Bugiganga said...

Oiê!!! Bom iníco de trabalho e muita energia positiva pra você!!!!Abração, Jacque.

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● said...

Olá querida vim matar a saudade e desejar uma linda quinta feira! beijinhos

Roberta said...

Olá amiga passe no meu cantinho e pegue uma declaração de amizade que está no meu blog ok espero que goste bjs
http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

Maria João said...

Olá Vi. Faz algum tempo que não visito o seu espaço, mas ando cheia de trabalho. Mas aqui estou para desejar a vc um óptimo final de semana.
Tudo de bom e beijos de coração.

PS: A sua filha é uma graça ;-)

Joana Neves said...

Olá amiga querida:)
Meu blog está em festa! Estou completando 6000 visitas e esta conquista se deve sobretudo
a vc e ao seu carinho deixado no meu bloguinho!=^.^=
Venho oferecer meu selinho de 6000mil visitas que vc pode encontrar
nos 1ºs posts do blog e também na minha salinha: Presentes para si!


Convido-a também a dar uma olhadinha à minha nova salinha: Materiais para PSP
(http://materialspsp.splinder.com) e se quiser pode receber as novidades em 1ª mão
do meu bloguinho, bastando subcscrever seu email, na aplicação da página inicila:)

Agradeço mais uma vez a sua presença, a sua amizade e o seu carinho!
Me deixam sempre muito Feliz:)

beijinhos, Joana Neves.
ღ\\(^_^)//ღ

http://joananeves.splinder.com

Joana Neves said...

Olá amiga querida!
Vim oferecer o meu selinho comemorativo do Dia da Mulher!
Encontra-o logo no inicio do blog:)

Aproveite o melhor possível este dia dedicado a nós mulheres=^.^=


  ,¡|i¹i|¡,
     ¹i|¡,¡|i¹ Beijos

e uma boa semaninha!
ღ\\(^_^)//ღ

Joana Neves
http://joananeves.splinder.com

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts