segunda-feira, janeiro 18



Um promoção muuuuuuuuuuuuuuito legal esta, ainda mais para as apaixonadas por leitura, como eu!!!

A Promoção é a seguinte: "Um pouco de mim "
onde serão sorteados 3 livros sendo um por pessoa - são 3 ganhadores sendo 2 por sorteio e um escolhido pela Elaine Gaspareto.
As regras a serem seguidas são:
- Postar o selo da Promoção (ok)

- Responder "Em 2010 eu quero . . .
  e aqui estão minhas intensões para o ano:
1º ) Mudar-me do apartamento para uma casa ou sobrado;
2º ) Que a empresa que meu marido acabou de abrir se solidifique.
3º ) Crescimento interior dos meus filhos.


-Indicar 3 pessoas para dar seguimento a brincadeira e informar a elas que deverão avisar (deixar um comentário) na postagem da promoção (link) informando que estão participando e escolher qual o livro que gostariam de ganhar que estão na relação constante no post da Promoção.

Indico:

1) a Maria Marlene do blog http://umcantinhodemensagens.blogspot.com/;
3) a Halinne do blog http://hallinesolua.blogspot.com/

A promoção dura todo o mês de janeiro e a premiação será dia 07/02/2010.
Participem da promoção!! Vocês vão gostar!



2 Comments:

Elaine said...

Vivi,
Muito obrigada por sua visita e por aderir à promoção.
Boa semana para você.
Beijos.

Maria Marlene said...

OI Vivi! Confirmo a minha participação, mas não entendi a questão da relação dos livros para escolher, contantes na postagem. Já fiz, mas ainda não postei porque não entendi esta parte. Se puder me esclareça, tá querida? Bjus.

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts