terça-feira, janeiro 12

PRIMEIRA META DO ANO...APRENDER A CRIAR COM psp

Ops, eu coloquei primeira meta mas na verdade é a segunda.!
 A primeira meta eu já comecei que é emagrecer uns 20kg, se bem que neste mês já consegui emagrecer hop3kg... com muito esforço e passando muita fome....

mas vamos lá: me inscrevi num grupo de amigos que auxiliam - via net - a "desvendar os mistérios do PSP - / Paint Pro Shop. Preciso fazer isso urgente, que vergonha!!!! Sempre soube mexer em programas de computador e até aprendo bem rapidinho, mas to tendo mta dificuldd em aprender via tutorial... As poucas tags que criei, utilizei somente os mecanismos oferecidos pelo Photobucket... que são pouquissimos.
c
Eu amo mexer no computador, não só na NET, por mim eu passaria o dia teclando e fuçando...

Mas PSP me aguarde, em 25 semanas (esse é o tempo de duração do curso...) eu estarei expert no assunto e  depois vou ter o prazer em elaborar um monte de coisas bonitas e oferecer para todas voces  enfeitarem os vossos blogs.

 Então , VQV ( Vamo Qui Vamo!!!)

bjs

1 Comment:

Joana Neves said...

olá amiga!ta tudo bem com vc? vim oferecer meu selinho comemorativo de 5000 visitas!=^.^=

Gostei muito de saber que está fazendo um curso de psp:) eu tb fui aprendendo a partir de tutoriais:) se tiver alguma dúvida diga,ok?:) terei todo gosto em ajudar no que souber:)

Fico à espera da sua visita! bjinhos da amiga Joana Neves.
http://joananeves.splinder.com

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts