sábado, janeiro 9

DE VOLTA

Olá amigas,.... infelizmente ainda não terminei de colocar minhas coisas em ordem, mas a vontade de estar por aqui foi maior e aproveitando que o maridão foi trabalhar no sábado então aproveitei para dar uma fugidinha na Net e escrever um pouco....

Nossa, quando vou sair ou mesmo trabalhar, fico muito enfurecida porque não tenho roupas !
Mas quando volto de viagem, parece que as roupas se multiplicam! É tanta roupa para lavar, passar, guardar nas gavetas e guarda-roupa e o pior de tudo, nunca cabem, sempre tem que se dar um 'jeitinho' para guardar todas... aí vem a idéia: vou  aproveitar que estou mexendo com roupas e vou separar as que não servem mais, ou aquelas que pouco uso!

 Triste ilusão!!!!!

Ou você se desfaz de tudo e compra tudo novo ( já pensou que maravilha se pudéssemos fazer isso???), ou esqueça essa idéia, porque despois de tirar tudo das gavetas, consegui separar apenas 3 peças... óh Deus, óh Vida!!! Fiquei com o que tinha mesmo....... e com algumas gavetas entupidas.

O pior é que isso se repete com as roupas das minhas 2 filhas! Muita roupa, pouco espaço para guardar.
A gaveta do meu marido é a coisa mais linda. Sério mesmo pessoal, ele é muito organizado! Não precisa ficar arrumando a gaveta dia sim dia não, e a sua gaveta está sempre impecável... aí como eu gostaria de ser assim!

Preciso me organizar melhor, preciso me organizar melhor, preciso me organizar melhor!!!!

Bom, minhas férias foram ótimas. O plano era passar o Natal em Registro-SP e retornar para Curitiba no dia 26/12 e a passagem de Ano seria por aki.
O Natal foi muito bom, passamos a virada do dia 24/25 na casa do meu cunhado, com direito a amigo secreto e Papai Noel, as crianças adoraram e a minha Vitoria amou o presente que recebeu: a mochila da Barbie Mosqueteira, 2 Pollis com carrinhos diferentes e das tias e avós, várias bonecas, acessórios (pulseiras, correntinhas, tiaras, enfeites de cabelo e até um 'celular' de maquiagem).
No dia 25 almocei na casa do meu irmão com meus filhos! Nossa qto tempo eu não reunia os quatro, só mesmo o Natal para fazer isso ( é que o mais velho passou num concurso público e mora em Cajobi-SP,  o 2º´já juntou a 'mochila' com a namorada e embora morando em Curitiba como eu, às vezes tem outros planos) somente a Marjorie e a Vitória é que estão sempre comigo. Mas foi muito bom ver os quatro juntos brincando e bagunçando.

Meu marido sugeriu que passássemos o Ano Novo na praia com a familia dele.... a princípio eu não queria, até achei ruim pois estava combinado que minha mãe viria do interior de S.Paulo para passar o Ano Novo conosco, mas final de ano sem uma confusãozinha ( por menor que seja ) nao é final de ano!
Voltamos à Curitiba, esperamos minha mãe chegar no dia seguinte e retornamos à Registro.
Ficamos na casa do meu irmão e no dia 31 seguimos à Iguape com os familiares do meu marido.
Nem minha mãe, nem meus filhos mais velhos, nem meu irmão quiseram ir à praia, ficaram em Registro mesmo e fui somente com o Abi ( meu marido) e com a caçulinha para Iguape.

Tenho que reconhecer que muitas vezes eu viro a cara com o meu marido por pura bobeira minha!
Foi tudo tão maravilhoso durante esses 10 dias, que no final eu já não tinha pressa nenhuma para retornar para casa.
O melhor de tudo foi ver minha pequena SOLTA,  LIVRE! Aqui por residirmos em apto ela fica muito presa dentro de casa. Levo-a vez ou outra para brincar no play-ground,mas confesso não ter muita paciência para isso!

Tanto na casa da minha sogra, como na casa do meu irmão e na praia, não se escutava a voz da Vitória e muito menos as 'artes' que ela faz aki. Ela ficava brincado com os primos e correndo pela casa.
Isso me fez voltar determinada a vender o apartamento e mudar para uma casa ou p um sobrado. Ta certo que aqui o bairro é maravilhoso, muito bom mesmo; mas teremos que mudar para um bairro mais afastado do centro e dar um pouco de qualidade de vida para a Totóia!

Ano Novo em Iguape com direito a tudo: Amigo da Onça, ir à praia ver os fogos, pular as 7 ondas, retornar para a Ceia.... muita conversa e Calor.

A verdade é que pela primeira vez, senti vontade de retornar mais uns dias para Registro. Só volto a trabalhar dia 01 de fevereiro e fico em casa com a Totóia, que pede pelos avós e pelos primos...
Amigas, o  papo tá bom, mas ainda tenho que terminar a limpeza da casa...

Fui...

2 Comments:

Maria João said...

Olá Vi. Como está?
Fikei feliz por saber ke entrou em 2010 de bem c/ a vida. E, melhor ainda, na praia!!! Eu também estive na praia, vendo o fogo de artificio, mas aki esteve frio e xoveu... Ah, kem me dera passar um fim de ano numa praia c/ calor.
Mais uma vez, o seu blog continua lindo.
Beijinhos.

Roberta said...

Boa noite amiga tem uma postagem lá no meu blog VALE DA AMIZADE pode pegar lá estou repassando é lindoooo bjs Fica com Deus e um otimo inicio de semana http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts