quinta-feira, dezembro 10

SAUDADE DA MINHA MÃE


Mãe
As vezes imagino que sou ainda tua menina
Ouvindo os sons que vem com a noite
Espero ansiosa o nascer do dia para
Te reverenciar
Guardei para ti abraços de amor e medo
Pois um pesadelo me despertou essa noite
Não falo pra ti dos meus medos
Quero que me enxergues como uma pessoa forte
Como alguém que vai te proteger um dia
Tento ser como você
Trazer sempre no rosto um sorriso exuberante
E um brilho de olhar que tento imitar todos
Esses anos...
Hoje observo minha mãe que você faz exatamente
Como faço
Escondes de mim os teus medos
Guardas para mim os teus abraços
Todos eles...
Me amas com sabedoria
E quer me proteger sempre
Mesmo que esteja desprotegida...

(AUTORIA-Juliana Cruz)

1 Comment:

SONHADORA said...

ESSE SIM,é O VERDADEIRO AMOR DE MÃE...........
AINDA QUE DESPROTEGIDA SEMPRE PROTEGE SEUS FILHOS...

BEIJO

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts