terça-feira, dezembro 22

PRIMEIRO DIA DE FÉRIAS

ola amigas,
somente hoje entrei em férias . NOssa parecia que iria chegar o Carnaval e nada de acabar o ´Ano letivo!
Mas vamos lá:
Mandei a Vitoria para a creche para poder dar uma geral na casa e ver o que está faltando para o Natal.
Vamos passar em Registro na casa da minha sogra e de uma amigona minha, a Neidinha..
Morei em Registro por anos e hoje não me acostumo mais com o clima de lá, é muito quente e quase não venta!
Lá mora também meu irmão Wanderlei, que eu amo muitão!!! Minhas sobrinhas , cunhados e cunhadas...
Meu plano é ir dia 24 e voltar já no dia 25 ou 26; mas o meu marido pretende estender os dias de folga até a virada do Ano, pois meu sogro comprou uma casa na praia ... como eu estou uma BALEIA de gorda, não to muito a fim de expor minhas banhinhas...sabe como é né....
Bom é isso, vou sair daki a pouco para enviar uma lembrancinha para a amiga/madrinha blogueira Vivi Matoso....
bjs

3 Comments:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ said...

Parabéns pelo bom gosto!
Mais um Blog lindo demaisss!
Ehehehe adoro visitar Blog's bonitos e o seu tá supeeerr lindo!

Beijoss fica com Deus!

Maria João said...

Olá Vivi.
Como está?
Finalmente também entrei esta semana de férias; aqui as aulas terminaram mais cedo que aí, mas esta semana é para algumas reuniões de avaliação.
Sabe, acho que deveria proveitar muito bem esse passeio, apesar do calor... Aqui, em Portugal, faz muito frio e muita chuva. Quer trocar? rs rs rs
Adorei o novo visual do seu mundinho, está lindo demais, uma delicia.
Aproveito pra desejar a vc uma semana natalicia e um feliz natal.

RITINHA said...

Feliz Natal !!! Ho, ho, ho, ho. A correria e afazeres nessa época tão especial nos afasta

muitas vezes de pessoas que nos são muito importantes

durante o ano inteiro....por isso vim "correndoooooo"

desejar-lhe um Santo e Feliz Natal e um explêndido 2010,

que seja um Ano Novo de Esperança num mundo melhor,

mais fraterno. Que o espírito natalino se instale no coração

de cada um de nós, em todos os cantos do mundo, para que

possamos fortalecer os laços de harmonia entre os povos, em

busca da tão sonhada Paz Universal.


FELIZ NATAL todo AZUL!!!Beijos azuis natalinos

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts