segunda-feira, dezembro 28

INICIO DE UM NOVO ANO. REINICIO DE VIDA!!!!




Todo começo de ano, acredito que será diferente, que neste Novo Ano que se inicia as coisas vão melhorar.
Afirmo que em alguns deles conseguir atingir todas as metas propostas, em outros, quase nenhuma....

Mas 2010 está me dando MUITA esperança!!!!!
Preciso urgente EMAGRECER, nunca estive tão gorda como agora, nunca mesmo... neste ano eu vou emagrecer tanto quanto eu preciso.

Quero mudar de casa, isto é... vender o nosso apto e comprar uma casa/sobrado para que minha filha caçula possa brincar a vontade.

Sinto que neste ano as coisas serão mais fáceis!

Desejo à todas vocês, a mesma força e esperança que estou sentindo nesse momento. Que para vocês 2010, seja de muita realização!

beijos no coração de cada uma de vcs!

2 Comments:

Sonia said...

Oi vim visitar seu blog te deixar um bom dia na doce paz e dizer que gostaria muito de ter voce no meu novo espaço.
Bj no ♥

Joana Neves said...

Olá amiga!
Espero que a festa de Natal tenha corrido da melhor forma possível e que tenhas recebido muitos presentinhos=^.^=

Adorei o seu novo template!! Está lindo d+!! Parabéns:)

Venho oferecer um selinho de Feliz Ano Novo:) Podes encontrá-lo ao aceder a este link:
http://presents4you.splinder.com/


Um beijinho grande da amiga,
Joana Neves*

Boas entradas;)

http://joananeves.splinder.com

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts