terça-feira, dezembro 8

2009 ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS!


Dia 05.12.2009 - Teatro Espaço da Criança - Sta Felicidade - Curitiba/PR





 ( Nossa Totóia no Teatro Espaço da Criança, na apresentação de fim de ano da escolinha- "Natal no Mundo" - essa apresentação ela estava apresentando o Natal na Arábia Saudita)



Olha, este ano foi um ano daqueles!
Não posso dizer que foi bom porque muita coisa me fez chorar...
Muitas coisas me tiraram o sono e a tranquilidade!
Também não posso dizer que foi de tudo ruim
porque mesmo com todas as dificuldades e problemas
estou eu aqui!
Estou aqui e com parte das pedras do caminho removidas

Mas que foi um ano tumultuado, lá isso sim!
Tive perda de pessoas queridas,
Perda financeira (das bravas)
perda de tempo para mim...
saúde minha e dos meus abalada!

Acho que nunca antes comprei tanto antibiótico
como nesse ano!
Tanto para mim ,quanto para a Vitória!
Tive broncopneumonia,
Retirei a unha do dedão do pé ( que dor!!)
fui picada por aranha marrom!

Meu toquinho de gente,
a Vitória,
teve algumas crises de bronquite,
teve pneumonia,
e agora mais um susto:
Suspeita de Gripe Influenza!

Isso mesmo, ela está com febre
desde domingo a noite.
Foi ao hospital ontem e veio a suspeita
devido aos sintomas apresentados.
Hoje em nova avaliação,
o médico achou por bem
iniciar o tratamento com Tamiflu.

E aqui está ela, ao meu lado
toda caidinha, com febre,
tosse, olheiras, corisa.

Mas assim como outros problemas
foram superados, este será mais um.
E espero ser a última coisa ruim neste ano.

Estou com bastante fé em 2010.
Gosto de ano que termina com número par.
Com certeza o próximo ano será bem melhor!

(Maria Vitória com os amigos do Maternal II- Natal no Brasil)


......................................................................................................................................................
fiz a mesma postagem no meu outro cantinho "Blog da Vivi Patrice", é que na verdade eu estava digitando achando que estava neste blog aqui.. só depois que vi que estava no outro, aí fiquei com dó de deletar a postagem.
vocês me entendem né?

fui

0 Comments:

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts