quinta-feira, novembro 26

Vida corrida



Olá pessoal, estou um tanto afastada do meu cantinho porque estou numa correria só!
Inventei de pegar uns trabalhos extras para fazer e não sobra tempo para nada.
Final de ano, boletins, relatórios de alunos, "Semana da Ciência, Cultura e Arte" que nos deixa doidinhas, monografias.... olha, acho que vou diminuir  o meu rítmo para o próximo ano.
Para completar a minha pequena Vitória começou nesta semana a adaptação numa outra escolinha. Ta certo que é final de ano, mas como tinha vaga eu resolvi começar neste ano mesmo. Adoro a escola onde ela está , são todos muito profissionais, carismático e o principal : ADORAM a Vitória... mas a mensalidade subiu muito e a situação financeira em casa está dificil !!!! E essa outra escolinha que encontrei é bem perto do meu serviço e é patrocinada pela UFPR, ou seja, sem taxa alguma para os pais... Além do que é uma escolinha bem disputada, pois as referências são muito boas;....

Bom, deixemos o barco correr para ver onde vai dar....

bjs

0 Comments:

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts