terça-feira, novembro 10

QUESTIONÁRIO - REPASSANDO





A Telva, do Blog Eterno Aprendiz http://telvatanajura.blogspot.com/ me repassou esse questionário e hoje irei postá-lo e repassá-lo para 4 amigas. Obrigada Telva por ter me indicado pra responder as questões. !!!

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam: Olga, Ghost, O Auto da Compadecida, Como se fosse a primeira vez.
2. Quatro lugares em que eu já morei: No meu caso foram três lugares: São Paulo- capital, Registro-SP e agora Curitiba-PR.
3. Quatro programas de TV que eu gosto: Jornal Nacional, A grande família, Jô Soares, CQC.

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente: Rose (psicologa da escola onde trabalho), Nereu (fisioterapeuta), Arnês ( minha Vizinha) e Thalita ( minha cunhada).
5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta: Beijar muito minhas filhas, dizer "eu te amo" pro maridão, rezar e ficar na Net ( Emails e blogs)
6. Quatro comidas favoritas: Pizza 4 queijos, panqueca, arroz com carne moída, sukiaki.

7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar: São Paulo(matando saudades da terrinha), Cajobi ( para estar perto da minha mãe e do meu filho mais velho), Florianópolis ( passeando com o Môre) e Milão ( pois aki tá muito calor e agora´lá é friozinho).

8. Passar a missão para 4 pessoas:
 





4 Comments:

said...

Oi linda!!! Tô aqui!!! Sabe m,echer em html? Se não souber, vou ter que fazer pra vc.... Claro que faço, mas preciso dos endereços (links) que vc quer que coloque, seu e-mail do blog e a senha....Meu e-mail é lecyccs@hotmail.com
Aguardo sua resposta....
Bjss

said...

Estou on line no msn... Preciso saber o que vou colocar....

Viviane Patrice said...

Lindinha, amei te conhecer... pena a hora... véia dorme mais cedo, né... e tô com soninho... Ontem eu fiz 53 aninhos então....
Bjsssssssss

Anônimo said...

Good fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts