segunda-feira, novembro 30

DECLARAÇÃO DE AMIZADE



Minhas queridas amigas...recebi esta declaração e vocês nem imaginam o quanto fico feliz com esses presentes!.

Por tanto repartirei com vcs minha alegria:


Declaração de Amizade

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare



Quem me ofereceu esta declaração foi a Hanna, dinda deste cantinho


O blog dela: VIVER VALE MAIS

Esta declaração tem regras, mas tem que ser verdadeira pra quem você for passar ta bom??

Escolha 10 amigos pra repassar esta declaração,os nomeie neste post
Em seguida, avise estes amigos da declaração
Visite cada amigo e veja se o mesmo postou a mensagem, ok?!

Meus dez amores amigos são:

Hanna (madrinha deste canto)
Viviane Matoso (madrinha do Viver e Educar com Arte)
Halline
Telva
Fani
Érica
Adri
Maria Marlene
Joelma
Eneida
Maria João


É muito bom contar com a amizade de vcs....

Beijos


3 Comments:

Maria João said...

Querida Vi, adorei essa declaração tão linda e retribui no meu blog. Beijinhos.

Lin Sousa said...

olá, tudo bem ? passando pra dizer oi,, bjs |LIN

Anônimo said...

www.unidas.pelo.amor.zip.net
www.fonte-amor.zip.net
www.e.garcia.zip.net
Todos c/presente de Natal sala esquerda dos blogs ,sala de Natal cada uma delas tem 2 presentes espeRo que leve todos .Deus abençõe vc receba meu carinho e amor,Evanir.

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts