segunda-feira, outubro 26

O MENINO DE PIJAMA LISTRADO

No sábado assisti este filme. A D O R E I !!!!!
Aliás drama e 2ª Guerra Mundial são os meus temas favoritos !
Gosto de historias que mexam comigo e não sei porque a 2ª Guerra mundial me fascina, não que eu admire o que foi feito na época, longe disso, mas é como se eu tivesse vivido esse tempo...
A história do filme traz uma família de um soldado nazista que é promovido e juntamente com a esposa, a filha de 12 anos e o filho BRUNO- de 8 anos, são transferidos para morar num lugar campestre, BEM proximo de um campo de concentração.
Com a curiosidade e a inocência infantil Bruno faz amizade com um judeu da mesma idade que a sua, tornam-se amigos.
O final é bem diferente dos demais, você é pego de surpreza....
Vale a pena assistir....

1 Comment:

SONHADORA said...

Adorava ver esse filme, faz parte dos meus preferidos... REALIDADE DA VIDA.... já me estou a ver a chorar....VIVO TUDO O QUE GOSTO.... COM INTENSIDADE....

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts