sexta-feira, outubro 30

FUÇANDO E TENTANDO............



Passei o dia fuçando na Net para tentar atualizar e 'equipar' meu blog.....
Nossa! Como não sei nada dessa tal linguagem 'html'... gostaria muito de entender mais sobre a mesma..
Amo aprender e até me considero auto-didata, mas essa tal linguagem ta DIFICIL... um dia chego lá!

Parabenizo aqui todas as blogueiras que conseguem criar seus templates, suas lays, fazer seus selinhos...
Meninas vocês são DEMAIS.!!!!

            Parabéns,
                 Beijos


                       Vivi

3 Comments:

Lira Santos said...

Eu também adoro fuçar para aprender que tal se tentamos juntas???'
quando ñ souber algo me pergunta e se eu souber te dou a dica e viceversa...
Adorei teu blog,vou seguir-lo com carinho
beijo e uma linda semana!

Lin Sousa said...

ola´, vim conhecer esse seu outro cantinho.. aconteceu uma coisa curiosa .. vc reparou q abaixo do nome do seu blog, lá na minha lista , aparece no seu: 5 meses atrás , como se ele não estivesse sendo atualizado .. pq nos outros blogs aparece 1 hora atrás, 1 semana atrás .. enfim, eu pensava q vc não estava no ar .. olha q mico .. mas enfim.. ja coloquei no blog os mimos q me enviou..mas vc nao me disse se o anjo chegou intacto .. bjs LIN

Hanna said...

Minha lindeza!!!Também não sabia mexer e ainda não sei direito...mas se precisar meu msn é: hanna_p1983@hotmail.com
E se você achar melhor, pode escolher alguém pra ser madrinha do seu blog.Assim terá uma pessoa pra te ajudar sempre ta?!


beijos doces

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts