segunda-feira, outubro 5

Dia da Criança

Como professora, gostaria muito de proporcionar aos meus alunos, uma verdadeira semana de divertimento e aprendizagem... No período da tarde tenho dois alunos que são irmãos, E.8 anos e V.9 anos. Meu Deus, se eu pudesse juro que melhoraria a vida deles.... Hoje ao assistirmos GARFIELD - O FILME, por diversas vezes mostrou a "lazanha" prato preferido do GARFIELD e qual não foi minha surpresa qdo a garota de 8 anos disse: - HUMMMM, deve ser boa essa comida de Lazanha... Eu perguntei a ela se ela nunca havia provado e a resposta foi: - Não Vi, nunca comi. Tem gosto de quê? Ô vontade louca de pegá-los e levar para um restaurante. Acho mesmo que nunca foram numa lanchonete.... Vidinha F.D.P. essa nossa! Depois tem gente que estufa o peito e diz que o nosso presidente da República , acabou com a fome no país... que a Educação nunca foi tão boa ....que nunca na história desse país isso ou aquilo... Seu presidente... nosso povo ainda é tão ignorante que não conhece LAZANHA, isso numa das maiores e mais desenvolvidas capitais do SEU BRASIL...!!!!!

0 Comments:

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts