terça-feira, setembro 22

Patrick Swayze se foi

Quem de nós mulheres nunca sonhou em fazer aquela cena do filme Ghost, em que o "Sam" ao mesmo tempo que ajudava a Demmi Moore a fazer o vaso em argila, passa a acariciá-la até acabar num momento extremamente ROMÂNTICO???

    Quando a "Sessão da Tarde" anuncia que irá passar o filme Ghost, minha filha ri e diz - Olha mãe, filme inédito na TV, não vai perder!!1... rsssss e se acaba em risadas escandalosas!

    Confesso que já assisti trocentas vezes e assistirei outras mais... é um filme lindo... Claro que isso deve-se aos atores principais que deram um show de interpretação.!

    O ator Patrick Swayze morreu dia 14 de setembro, aos 57 anos, após uma batalha de quase dois anos contra um câncer no pâncreas( O mesmo mal que levou meu pai há exatamente 15 anos atrás). O ator de "Dirty Dance" e de "Ghost" não quis saber de partir no hospital e sim ao lado de sua famíliaSua assessora de imprensa, Annet Wolf, confirmou a morte do ator de "Dirty dancing" e "Ghost" e disse que ele estava ao lado da família. Em janeiro de 2008 soube da doença que o acometia: CÂNCER PANCREÁTICO. Mesmo assim ele continuou trabalhando enquanto se submetia a tratamento. Na época, Swayze se preparava para começar a rodar episódios do seriado "The beast", em que faz um veterano agente do FBI. A série produzida pelo canal A&E teve relativo sucesso na primeira temporada, mas não emplacou a segunda.

    Foi para o céu enfeitar e abrilhantar os palcos de lá!

    Deixará saudades!

0 Comments:

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts